sexta-feira, 18 de julho de 2008

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Reclamação de um blogueiro
Pois é caras, estou naqueles dias!
Não não, não é TPM!
Deu meio que uma revolta, quando me disseram que eu quase não escrevo nada aqui, só boto imagens e tcham.
Tenho um humilde acervo de textos guardados aqui, para publicar em um futuro próximo, mas vão surgindo imagens e eu ponho aqui.
Então pra quem diz que eu não escrevo nada, aguarde alguns dias que logo eu coloco tudo nos eixos. Aí já dá pra escrever mais sossegado sobre os assuntos mais variados do mundo, tais como a minha rua e os gatos que invadem as casas e mijam no chão da cozinha.

Para não queimar um post só com essa informação cuzona, aí vai um fato que constatei ontem: A Glória Maria nada mais é que a Ciça Guimarães pintada de preto.

Marcadores:

10 comments:

Anonymous Anônimo said...

oO"
HUEAHUEAHUAEUHUHAEUHEAHUAEHUUHAEUHEAHUEAUHHUEHUAUHEAHAUEEAH
tua imaginação é forte :D

18 julho, 2008 22:26  
Blogger Gigis said...

Ah,isso naum tem problemas não,todo mundo tem seu dia de bad.

Tipo,pra fic eu pensei no el divino mesmo,fui lá,lembro do lounge...;p

18 julho, 2008 23:25  
Blogger Vini Manfio said...

o post podia ter ficado sem a última frase
hahahahahahahhahahahha
capaz...
brincadeira

18 julho, 2008 23:30  
Blogger Dih Fernandes said...

Cara nada a ver isso de escrever ou não!

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS

ja dizia o ditado...

http://www.avidanobeco.com/

19 julho, 2008 00:16  
Blogger Stanley Marques said...

Taí! Não tinha pensando nisso!! Imaginação forte cara!! Aguardando a publicação dos textos.

Parceria??
http://www.antologiaracional.com/

19 julho, 2008 00:29  
Blogger Victor Aguiar said...

Mesma coisa comigo.
Teve um dia que fiquei puto, porque falaram a mesma coisa.
Ai eu comecei a escrever mais.

19 julho, 2008 14:51  
Anonymous Anônimo said...

Adorei seu Blog...

Aceita parceria????

http://www.parada-ob.blogspot.com/

Espero resposta...
Flw...

19 julho, 2008 17:17  
Blogger Unknown said...

o cometário q vc fez no post foi fod! hauahuahau
Estava na comu do BlogSpot e resolvi vir visitar teu blog, li o post e quer saber... vc não deve nada pra ninguém. O blog é seu, e vc publica o q quiser. Lógico que sugestões são bem vindas, mas não há regras pra quem é o que é, e não o que os outros querem q sejam.
Desculpa a filosofada aí

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Bjs

19 julho, 2008 19:27  
Blogger Jéssica Mendes said...

Você ganhou o selo de "Blog consciente", um selo que tem o intuito de parabenizar os blogs que possuem o objetivo maior de informar sem nenhuma amarra seus leitores, aqueles que prezam pela informação livre, sem preconceitos, com todos os pontos de vista, enfim, que buscam o esclarecimento. Vá no meu último post e leia mais sobre o selo e o que deve fazer.

Abraço.

20 julho, 2008 10:52  
Blogger Thiago Sva said...

huahaua eh foda!!! agora se vc quiser post imagens videos textos oq for, e dai??? o blog eh seu, blog nao eh um orgao publico, quem manda eh o dono e pronto porra!!! blog ta otimoo!!!

abrasssss

20 julho, 2008 15:39  

Postar um comentário

<< Home