segunda-feira, 21 de julho de 2008

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Orkut em Manutenção
Nem sei porque estou escrevendo sobre isso, falta do que fazer mesmo, mas, convenhamos, é complicado ficar sem o Orkut (pelomenos para mim), e justo hoje que eu tinha muita coisa pra ver lá. A maioria das parceirias aqui do blog eu resolvo através do Orkut, e hoje tinha muita gente pra eu acertar. É bem aquela, sempre quando nós precisamos de uma coisa, essa coisa não está presente para o nosso uso. Andando pela casa toda hora estamos vendo aquela alicate de cutícula ali no balcão, e quando queremos cortar a cutícula aquela merda alicate some!
Quando precisamos de alguém esse alguém não está...

Mas, acalmem-se que logo logo o Orkut voltará ao normal. Estão dizendo que ficará parado por 101 dias em homenagem à Dercy Gonçalves... outros dizem que o dono do Orkut foi dar o c*, pois se fosse isso devia se foder sozinho e não foder com todos nós!
Mas, meu momento de "fazer nada" acabou, vou dar um rolé! Abraços!

Marcadores: ,

3 comments:

Anonymous Anônimo said...

vai assim até sabado!

tem um post sobre isso la no meu blog!

21 julho, 2008 23:45  
Anonymous Anônimo said...

RÁÁÁÁÁ! Eu que dei a idéia (H)

22 julho, 2008 13:08  
Anonymous Anônimo said...

Não não é!É que enterraram o orkut junto no caixão da dercy por engano,dai precisaram desenterrar de novo e resgatar ele!me disseram até que iam tira tudo os fake,me assustei eu tenho um. ;p

23 julho, 2008 00:20  

Postar um comentário

<< Home