segunda-feira, 7 de julho de 2008

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Photobucket
  • Exxxxclllever axxxim é emo
  • Achar que o mundo inteiro é seu amigo, ou deveria ser é emo
  • Achar que ninguém gosta de você é emo
  • Dar abraço é emo
  • Achar que ninguém devia brigar é emo
  • Dizer "Eu emo vc!" "Amodoro vc" é emo
  • Chamar os amigos de marido e marida é emo
  • Usar srta ou sr. na frente do nome é emo
  • Usar sobrenome de componentes de banda é emo
  • Desenhar com cores escuras é emo
  • Ver Fantástico é emo
Se você é emo, acha que eu sou emo, ou não gostou do post, comente e me xingue à vontade, porque xingar é emo.

Marcadores:

3 comments:

Blogger Gigis said...

Sou emo!!e eu te emo e voce tem que ser meu amiguinho.e vou desistir daquela historia dos banners e vou chorar porque não sou capaz!!;p

08 julho, 2008 11:52  
Blogger Augusto said...

HauHUahu Muito bom... To passendo e conhecendo mais blogs vim parar aki... Muito bom o blog...


visita lá:

http://infoxcomp.blogspot.com/
Tecnologia, Internet, Download

08 julho, 2008 23:19  
Blogger Levy Lopes Furtado said...

Sou professor e lidar com emo é mesmo muito difícil. Eles choram se a nota vem baixa e depois é maior chateação...

12 julho, 2008 21:04  

Postar um comentário

<< Home