quinta-feira, 10 de julho de 2008

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Ciúmes, ciúmes de você...
Aqui em Joinville, é comum alguns bares transmitir jogos de times de fora pela TV, e a galera se reunir para ir assistir os jogos nesses bares. Hoje, eu viajando perto do terminal do centro aqui em Joinville, presenciei uma situação estranha, uma garota aos gritos com o namorado no telefone, ela perguntava “Aonde você está? Você não pode estar vendo o jogo, eu tô ouvindo voz de mulher!” Passou o telefone para a amiga, esta ouviu atentamente, ao devolver disse “O pessoal tá gritando Fluminense, é muita gente, ele tá vendo o jogo!”. A menina fez aquela cara de enfezada que só mulher sabe fazer quando está com raiva, e disse “Ele pode até estar vendo o jogo, mas eu ouvi UMA voz de mulher, ele vai se ver comigo, ele pediu pra ir lá no bar ver o jogo, não pra sair com vagabunda, ele vai ganhar é um galho pra ele aprender a me respeitar...
Ciúme da medo, ciúme doentio dá muito medo! Fiquei realmente com pena do cara…
Torcedor do Fluminense, alvo de ciúmes e, se a promessa for cumprida, corno.

A vida segue… Ao menos a minha.

Marcadores: ,

5 comments:

Blogger ' Ireth Isilra said...

' coitado desse rapaz se ele for tricolor...
o time nao esta na sua melhor face, e se ela comprir a promessa ainda vai ser corno...
nossa...
aaiuaaiuaiuaiauiauiauiauiauiauiauiua
ah, desculpa a invasão!
;*

11 julho, 2008 13:29  
Blogger Gigis said...

Ai que horror...ma que vocês homens dão o coo por uma bola não é mentira né??hsuahsuhsuahushaushaush

11 julho, 2008 14:29  
Blogger Khaos said...

ahueheuheuhuheueh!
ainda bem que eu odeio futebol!
ainda acho que brasileiro dá mais atenção ao futebol que à própria família ou aos relacionamentos.
Não vejo graça em futebol ¬¬"

mas é isso aí!
parabéns pelo blog
abração!

12 julho, 2008 00:55  
Anonymous Anônimo said...

Sabe o que dizem, né?
"Todo castigo pra corno é pouco."
kkkkkkk

12 julho, 2008 23:41  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei!! OMG! Que garota louca!!
E eu que pensava que EU era ciumenta!!
sauhsahusahusahusauhsa

02 agosto, 2008 19:47  

Postar um comentário

<< Home