quarta-feira, 2 de julho de 2008

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Bom Humor
Puta merda, esse frio em plena quarta-feira ninguém merece, esse tempo está tão louco que vai chegar um dia que todos nós teremos que andar com uma mala com um “kit esquecimento global”, porque não to vendo aquecimento nenhum, nem no meu chuveiro. Mas enfim, tirando o frio, calor, chuva, terremoto, a Dercy continuando viva, vamos seguindo.

Eu queria falar hoje sobre o Humor, é uma coisa tão engraçada né?
Engraçado quando estamos de bom humor hahahaha, mas é impressionante como as pessoas andam com o humor a flor da pele ( inclusive eu que sou uma pessoa bipolar, agora estou rindo, mas daqui a 5 minutos quero matar um, então não me irrite). Desde sexta-feira eu estou analisando isso, na sexta por exemplo eu tive que voltar pra casa de taxi, estava parado no trânsito, mas estava um transito que até o rádio me irritava, e pra fuder piorar mais ainda parou um busão do meu lado, e ele não ia sair de lá nos próximos 15 minutos. Eis que chega uma senhora, senhorinha mesmo, fofinha, cheio das sacolas, parou na porta da frente e falou:

Ela: Oi moço, o senhor podia abrir a porta pra mim?
Motorista: Não. Estou fora do ponto.
Ela: por favor, ta frio e chovendo, e ta tudo parado.
Motorista: Não insista minha senhora, vá andando até o ponto e lá você pega o próximo.
Ela: Você não vai abrir?
Motorista: Não.
Ela: Então vai tomar no cú!

Nessa hora eu não sabia se aplaudia a senhorinha ou se pedia um copo de água, porque quase enfartei de rir. Depois disso eu fiquei pensando em como o humor é uma coisa transmissivel, se tem alguém de mau humor perto de você, hora ou outra você vai ficar também, até por que aguentar cara de cú o dia inteiro ninguém merece. Por outro lado, o bom humor também. Mesmo eu odiando palhaços e querendo que todos morram, o palhaço é uma prova concreta disso, mesmo você estando de mau humor, vai sorrir com ele se eu não matar ele antes. E o mais legal disso tudo foi que com o mau humor da velhinha com o motorista, deixou o meu humor otimo!

Então, sorrir é importante, faz bem pra saúde, bem pro coração. E mau humor, mau humor só vai deixar você feio e com cara amassada, além de afastar pessoas.

Então, vamos pensar duas vezes antes de deixar algueém ou algo estragar o nosso dia.

Boa semana!

Marcadores: ,

3 comments:

Blogger Eduardo said...

só de ver a cara de uma pessoa da pra perceber se ta de bom humor ou não.

02 julho, 2008 15:01  
Blogger Michels said...

hahahahahahaha.
Fã da senhorinha...
'o senhor não vai abrir?' hahahahaa 'então vai tom...'

bommm

02 julho, 2008 15:02  
Anonymous Anônimo said...

O teko é empenhado pra caraleo oo"

02 julho, 2008 18:42  

Postar um comentário

<< Home