domingo, 20 de julho de 2008

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Blog Consciente
Blog Consciente
Pois é, ganhei um Selo da minha grande amiga Jéssica Mendes do blog Transbordamentos, fico muito grato à ela, mesmo. Este selo parabeniza os blogs que possuem o objetivo maior de informar sem nenhuma amarra seus leitores, aqueles que prezam pela informação livre, sem preconceitos, com todos os pontos de vista, buscando o esclarecimento. Agora tenho que colocar aqui a lista dos meus amiguinhos que eu gostaria de dar o selo também, lá vai:
LoveLace
Blog da Tolinha
Os Segredos de Haydée

E aproveito para iniciar o Selo "Blog Massa!", que visa dar um "agrado" aos blogs com um conteúdo legal, próprio e inteligente na blogosfera, e ainda com a aprovação de Ivete Sangalo "Isso é massa!". Quem recebe o selo, deve criar uma lista de no mínimo 3 outros blogs para receber. Dedico esse humilde selo, aos meus parceiros:
Sem Título Ainda...
Click Downloads
Antologia Racional
Ode ao Ego
Na Faixa
Portal FJ
Balaco Baco
Teobaldo HP
Bakudas
Erre de Rudson
O Fedor
O Pernambucano

É isso ai, à quem leu até aqui, concorra ao grande prêmio de hoje, Um tombo de moto! É só ligar para o nosso número e concorrer! Abraços!

Marcadores:

5 comments:

Anonymous Anônimo said...

ow lek, valeu pelo selo.
Valeu mesmo.
abras,

20 julho, 2008 16:20  
Blogger Gutemberg Xavier said...

oi. queria puder enviar este selo a meus amigos, mas ainda não tenho nenhum selo, poderia me conceder o selo para assim poder enviar a outros?

meu blog é www.opernambucano.blogspot.com

vlw amigo!

21 julho, 2008 09:01  
Blogger Gutemberg Xavier said...

oi. queria puder enviar este selo a meus amigos, mas ainda não tenho nenhum selo, poderia me conceder o selo para assim poder enviar a outros?

meu blog é www.opernambucano.blogspot.com

vlw amigo!

21 julho, 2008 09:01  
Blogger Gutemberg Xavier said...

obrigado.

21 julho, 2008 11:44  
Blogger Stanley Marques said...

Obrigadaço pelo selo! Já tá lá no Antologia Racional.

http://www.antologiaracional.com/

22 julho, 2008 02:17  

Postar um comentário

<< Home