sábado, 28 de junho de 2008

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

TOC
Mas que diabos é TOC? É uma marca de guloseimas, o som de uma peca caindo no chão...?
Na verdade, isso se chama Transtorno Obcessivo Compulsivo. Hm, ainda não explicou nada.
Traduzindo para o português bem dizido, TOC é a mesma coisa que manias. Pois é, quem não tem nenhuma mania? Eu tenho, mesmo que involuntárias mas tenho.
As vezes as pessoas até riem de mim, me acham meio doido pelas manias que eu tenho, como por exemplo, não passar por cima de sombras, retirar todos os rótulos das garrafas que eu vejo (inclusive de pote de shampoo), nunca deixar a margarina dentro do pote toda desarrumada, com buracos de faca.. eu sempre arrumo ela e deixou ali, lisinha, bonitinha, toda arrumada...

Porém, tem pessoas que tem umas manias meio estranhas, como tocar fogo em tudo que vê, ou aquelas que enchem o saco de qualquer um, como ser todo organizadinho, isso tem que ficar aqui, esse retrato tem que estar a 15 cm desse outro, não posso acordar com meu pijama amassado...

E você, tem TOC? Qual é o seu?

Marcadores: