quinta-feira, 5 de abril de 2007

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Não foi dessa vez Baixinho...

Pois é,já estou pu** com isso,haha,quero ver esse gol mil logo!
Então,estou meio triste,depois do jogo de ontem fiquei abatido,a única coisa que me alegrou e me deixou alegre até agora,e vou ficar rindo durante pelomenos essa semana inteira,foi ver um repórter caindo no meio daquele "bolo" de repórteres e câmeras,que estavam cercando o Romário,hahahaha,ele caiu e levou mais uma renca junto,hahahaha...to me matando de rir aqui...

Se alguém tiver o vídeo dessa cena ESPETACULARMENTE espetacular,manda para mim,e faça mais feliz a páscoa de um blogueiro (eu).

Meu e-mail é petecafer@hotmail.com

Hahahha,não me aguento,é só lembrar que já começo a rir..
Valeu ai galera!

Marcadores:

3 comments:

Anonymous Anônimo said...

Até hj nada de gol 1.000!!

Anem viu, eita baxinho fraco .rs

Falar dos outros é fácil né!!

Desejo uma otima pascoa pra vc...

05 abril, 2007 11:30  
Anonymous Anônimo said...

Caramba... se arrumar, manda para a gente!

Devia ter sido hilário!

Grande abraço!

05 abril, 2007 14:09  
Anonymous Anônimo said...

Hashaushua
pode cre
foi bem tosco mesmo
ele caiu,e o que vinha atrás caiu junto e assim sucessivamente...

pode deixar!!vou procurar o vídeo!
Vlw!

05 abril, 2007 14:13  

Postar um comentário

<< Home