quinta-feira, 5 de abril de 2007

Alemão Robert? Não...

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ainda bem que acabou esse BBB!!!

Vocês lembram quando a Casa dos Artistas estreou? E era a coisa mais legal do mundo? Até que veio o BBB e era mais legal ainda porque eram pessoas normais, sem nada a perder? Vocês lembram? porque mermão, vou te contar uma coisa... Sete edições depois o Big Brother virou uma bela duma merda e os participantes são uma bosta, todo mundo quer ser amiguinho e pobrezinho e céus-como-sofro. Qualquer dia desses eu cumpro minha promessa e realmente desisto dessa bosta e vou ler um livro. Ou então eu aprendo que é só um programa e que as pessoas do outro lado não podem me ouvir, então cala a boca, ah, e que jogar coisas na tv não muda o resultado da votação, qualquer dia desses, mas não hoje, porqe fiiiiiiiiilho, eu odeio a Siri. ódio, ódio, ódio. Eu ralo muito, Bial. Não tenho PALtrocínio, bial. Pega no meu pau, bial. E aquele boa preto e branco, meu deus? cruela de vil from perifa.
odeeeeeeeeeeeeeeeeeio.
Bosta de prograaaaaaaaaaaaaama. Agora tivemos que aguentar três meses de Airton dizendo que é o único negro da casa. Esse discursinho de só porque sou preto/viado/pobre parou de colar umas quatro edições atrás.

Marcadores: ,