sexta-feira, 9 de março de 2007

Histórias do Peter...

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Hoje,feriado aqui em Joinville,156 anos da minha cidade...
Se fosse um domingo,pelomenos teria jogo do JEC (Joinville Esporte Clube),não que o time esteja em uma boa fase,mas eu sou fanático sabe,me lembro alegremente de um título contra nosso querido rival criciúma,em criciúma...
Mas como não tem jogo,tenho que ficar em casa no MSN e Orkut...
Quando chega uma criatura chamada Márcio,que eu denomino de Severino,grande amigo meu,jogou no meu time do colégio,e nunca tinha posição fixa,o treinador quer um ala?Chama o severino!
Quer um pivô?Severino vai lá e joga...

Ai está minha conversa com ele:


Márcio diz:
oi
Peter - Sóca Gada diz:
Severinoo!!
Márcio diz:
Quem e vc?
Peter - Sóca Gada diz:
Oh seu mané
Peter - Sóca Gada diz:
Sou o Peter
Márcio diz:
A,só!
Márcio diz:
Só podia...
Márcio diz:
Torce para o JEC…
Peter - Sóca Gada diz:
Haha
Márcio diz:
Viu a minha foto?Eu sem espinha.
Peter - Sóca Gada diz:
Haha
Márcio diz:
Hehehe
Márcio diz:
Gatão
Peter - Sóca Gada diz:
O dia que tu for gatão eu vou torcer para o criciúma.

Marcadores: