terça-feira, 9 de janeiro de 2007

YouTube bloqueado

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Empresas de telecomunicações instaladas no país começaram a bloquear o acesso ao site de vídeos YouTube no Brasil, cumprindo decisão liminar após ação movida pela modelo Daniela Cicarelli e por seu namorado, devido a imagens do casal que estavam disponíveis no endereço www.youtube.com.
Na semana passada, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu liminar em favor de Cicarelli, ex-mulher do jogador de futebol Ronaldo, e do namorado Renato Malzoni Filho, para que o acesso de internautas brasileiros ao YouTube ficasse fechado até que fossem removidas imagens dos dois supostamente fazendo sexo. As cenas foram filmadas em Cádiz, na Espanha, no ano passado.
Nesta segunda-feira, a Brasil Telecom disse ter recebido ofício da Justiça e foi a primeira a informar que tinha bloqueado o acesso de internautas brasileiros ao YouTube, uma unidade do mecanismo de buscas norte-americano Google.
Confira matéria na integra.
--------------------

--------------------
Bom pessoal, agora 90% do Brasil está sobre o "Apagão do Youtube".
Está na hora de agir!
Eu não vou mais assistir a MTV até que a Cicarelli desfaça o bloqueio, ou seja demitida, o que vier primeiro.
Parece uma atitude radical da minha parte, mas é muito simples de explicar:
Bloquearam o youtube por causa de um vídeo, eu me recuso a ver a MTV por causa de uma pessoa.
Paga-se na mesma moeda.
Uma televisão vive de audiência, agora a MTV que escolha, seu telespectador ou a apresentadora...
Mandei também um e-mail para:
mtv.responde@mtvbrasil.com.br
sitemtv@mtvbrasil.com.br
disk@mtvbrasil.com.br
revista@mtvbrasil.com.br
casting@mtvbrasil.com.br
gordofreakshow@mtv.com.br
jornal@mtv.com.br
tribunal@mtv.com.br
vidalog@mtv.com.br
yo@mtv.com.br

Com o seguinte texto: "Caros amigos da MTV, eu me recuso a assistir a sua televisão até que a Cicarelli seja demitida ou ela aceite que está errada e desbloqueie o youtube. Agora vocês escolham, se preferem a apresentadora ou o telespectador."

"Eu fiz a minha parte e vocês? Mandem o e-mail também! Mas mais importante que mandar o e-mail é realmente ser firme e não assistir ao canal.
Se não quiser fazer isto,não faça,voce tem liberdade para escolher o que bem entender.

1 comments:

Anonymous Anônimo said...

Apesar de estar conseguindo acessar o youtube mandei o e-mail.

09 janeiro, 2007 11:40  

Postar um comentário

<< Home