terça-feira, 30 de janeiro de 2007

O meu passado

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Por Peter Cafer

Adoro piadas,tinha uma época que me mandavam piadas por carta,mas eu morava tão longe,que o carteiro mandava as cartas pelo correio,ficava difícil,eu era tão azarado,se eu quisesse achar uma agulha no palheiro,era só eu sentar nele...
A partir dai,me tornei uma pessoa má,queria ser radiologista,só para ver a caveira dos outros,quando o bixo papão ia dormir,ele deixava a luz acesa com medo de mim...
Todos tinham medo de mim,eu fiquei cada vez mais confiante,e desafiando meus próprios sentidos.Certa vez,eu enfiei uma faca em meu olho.
A faca ficou cega.
Resolvi virar lutador,quando eu entrava no ringue,falava apenas isso "Papel vence pedra, pedra vence tesoura e tesoura vence papel.Eu venço os três.Ao mesmo tempo!" Todos se assustavam.
Uma vez um urso atravessou o meu caminho.O trauma foi tão grande que o animal fugiu para o Ártico e ficou cheio de cabelos brancos.Surgiu então o urso-polar.
As criancinhas sempre tiveram medo de mim.
Quando eu descascava cebolas,elas que choravam.
Minha mãe se impressionava muito comigo,eu nunca fiz xixi na cama quando era criança.
Era a cama que se mijava de medo de mim.
Eu não abria a torneira para tomar banho,apenas encarava o chuveiro até que ele começasse a chorar.Entrei no Guiness,por conseguir queimar uma formiga com uma lupa.À noite.
Após esse feito,O calendario começou a pular de 31 de março para 2 de abril,porque ninguém queria me fazer de bobo.
Mas,decidi largar essa vida de machão,e virei blogueiro,comente os posts do meu site,se não,irei reviver o meu passado!