sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Piadas de Sexta

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>



Tinha 2 tontos em um barco,um pois a perna na água,
quando um vira pro outro:
_sohhhh
e o outro:
_sohhhh
o outro de novo:
_sohhhh
o outro:
_pow! jacaré comeu minha perna aeeeee...
o outro:
_aeee, qual?
o outro:
_pow! num seiii, jacaré é tudo igual....


----------------x

Tinha duas vacas no pasto.Uma disse:
_múúúúúú!!!e a outra fala:-você tirou as palavras da minha boca

----------------x

A professora via q a sala não estava completa ainda..
e foi na porta..lá ela vê o Juquinha chegando e pergunta:
profª: aonde vc tava Juquinha ?
Juquinha: tava comendo paçokinha professora

Então ela vê o joãozinho e pergunta:
e você joãozinho aonde estava ?
joãozinho:tava comendo paçokinha professora..

Então vem outro menino e ela pergunta
profª.: não vai falar que você também estava comendo paçokinha ??
menino: não professora, eu sou o paçokinha..

----------------x
Q que é maior que Deus?
Pior que o diabo?
E que todo pobre tem?

R:nada!!

que é maior que deus?
nadao
que é pior que o diabo?
nada
o que todo pobre tem?
NADA!!!

----------------x
menino:
_mae, porque eu só consigo andar em circulos?
mãe:
_muleque, cala a boca, antes que eu pregue seu outro pé no chão!


----------------x COMENTEM x----------------

1 comments:

Anonymous Anônimo said...

aHUahAUHauaHUahuAHauhaUHauaHUAhuaHAUhaUHAuhaUAhuaHUahuaHauhAUHAuaHUuahaHAUAhuaHUahuaHuahAUHauhAUHAuhAUAhu

é... acho que esse eh o melhor comentario aHUahuAHauHAUahuAHUah
HAUAhAUHauAHauhAUahuHauhaUAHuaHUAhA
HAuAHAuhAUAhuaHAuhaUHAuhAUAhuaHUAha

ai, ai AHUahAUHauH
bjoooO garoto
*adoro-te*
^^

15 dezembro, 2006 12:59  

Postar um comentário

<< Home