segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

O Sortudo

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Me levanto da cama,me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro freneticamente nos bolsos,para ver minha foto na identidade,para ver se na foto sou realmente daquele jeito,acho um passaporte e descubro que sou argentino!
Não pode ser,meu Deus!
Sento-me inconsolável em uma cadeira.
Mas não é possível!
É uma cadeira de rodas,o que significa que,além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!
É impossível,digo para mim mesmo,que eu seja vesgo,argentino e deficiente físico!
- "Amoooor!",grita uma voz atrás de mim.
É o meu namorado..
Cacete!
Sou também viado!
- "Foi você que pegou a minha seringa?"
Ó Deus!
Vesgo,argentino,deficiente físico,veado,viciado e soropositivo!
Desesperado,começo a gritar,a chorar,a arrancar os cabelose..
Nãooo!
Sou careca!
Toca o telefone.
É meu irmão,que diz:
- "Desde quando mamãe e papai morreram,você só faz se entupir de drogas,vagabundeando o dia inteiro!
Procura um emprego,arranja algum trabalho!"
Que merda,descubro que também sou desempregado!
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo,argentino,deficiente físico,veado,viciado,soropositivo, careca e órfão,mas não consigo,porque..porque sou gago!
Transtornado,desligo o telefone,com a única mão que tenho,e,com lágrimas nos olhos,vou até a janela olhar a paisagem.
Milhões de barracos ao meu redor..
Sinto uma punhalada no marca-passo:
além de vesgo, argentino,deficiente físico,veado,viciado,soropositivo,careca, órfão,gago,maneta e cardíaco,sou também favelado..
Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar uma agasalho,e para minha surpresa,quando abro a gaveta encontro uma camisa do Palmeiras..
aí já é sacanagem..entro em surto pois além de vesgo,argentino,deficiente,físico,veado,viciado, soropositivo,careca,órfão,gago,maneta,cardíaco,sou também favelado..
e PALMEIRENSE..
Puta que o pariu!!!!
Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
- "Amooooor, vamos, senão chegaremos atrasados a convenção nacional do PT.."

Não!Não!Não!

2 comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha essa é massa

12 dezembro, 2006 11:44  
Blogger Unknown said...

UIAHAhiHahAiIAIUA

KEROOO MEUSS CREDITOSS!!!

Fuiii euu q posteii la na COMUNIDADE issoo Hãããmm ;D

IUhhAhAi mtuu Shoowww neah =D

Fuizzz...

//KeSs

12 dezembro, 2006 14:09  

Postar um comentário

<< Home