quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Cachorrato

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Por Peter C.Fernandes

Hoje,o dia estava lindo!
Céu azul,sem nuvens...
Tudo nos conformes.Assisti Pé na Jaca até o final,e depois disso,fiquei sem nada de útil para fazer.Comecei a pensar na violência que esta aparecendo no nosso pais,e eu ainda por cima moro em um dos bairros mais perigosos da minha cidade,a qualquer hora eu poderia ser assaltado... Até que,as 20:00,eu tive a infeliz idéia de ir até o carro que estava na garagem,e ouvir um som tranquilamente,pra relaxar...
Até ai tudo estava bem,mas na terceira faixa do CD,eu olho para a mesa de trabalho da nossa marcenaria,e vejo um Cachorrato,ou mais popularmente conhecido como Um Ratão!Cara,eu nunca vi um rato tão grande na minha vida,mais parecia um cachorro (suspeitei muito ao ver que o rato era marrom,e meu cachorro também é marrom)do que um rato.
Logo fiquei em pânico,comecei a me assustar com a minha própria sombra,e o pior,comecei a me lembrar daquele filme que os ratos invadiam tudo,o som da música estava no máximo,quando eu olho para o rato e vejo ele dançando,é isso mesmo que você leu,o rato estava dançando,ele estava em pé e balançando a cabeça para o lado e para o outro,isso pra mim é dançar.Mas deixa de papo!
Vendo essa terrível cena,comecei a pensar “Como eu vou sair desse carro?”,depois desse pensamento,o que não faltou foram idéias de Spiderman “Subo aqui,e pulo lá...”
Então,fiquei praticamente 10 minutos de olhos arregaldos,parado,com a mão no volante,olhando aquela “coisa” mecher a cabeça,então ele pula da mesa e some na escuridão que avia embaixo da mesa.A partir daí comecei a planejar a minha fuga!
Como eu já falei,estava me assustando com a minha própria sombra,imagine se aparecesse a sombra de outra pessoa...
Abri a janela do carro,quando eu ouvi o barulho do vento eu já pensei que era um rato roendo sei lá o que.Comecei a ter mais cautela,abrindo a janela com cuidado...Bendita hora que meu cachorro resolve latir!Eu disse:
_Cara%#* bicho,tu ta doido?
Fiquei sem resposta.
O Terror estava me seguindo,quando eu olho pra frente eu vejo o rato passando justo no lugar que eu planejava escapar.
Depois dessa eu resolvi agir!
Abri a porta,e rapidamente pulei para cima do carro,quase afundei a lataria,mas senti que estava seguro ali em cima.Após isso já me escorreguei no vidro da frente e fiquei no capô do carro.Comecei a observar a mesa (máquina de cortar madeira) que eu estava planejando pular.Pensei “Será que o Tonico (Nessa altura eu já tinha dado um nome para o Cachorrato) consegue subir essa mesa?”.E averigüei,me contorci todo para ver a máquina em baixo,dos lados,e tirei a conclusão de que o Tonico não conseguiria subir.
Pulei para a máquina,fiz uma barulho desgraçado que atrapalhou o Jornal Nacional de muita gente,mas o que importa é que eu pulei e não cortei meu pé na cerra.
Depois desta etapa eu já tava começando a abrir um sorriso,pulei para o chão e rapidamente para a escada,pela qual subi que nem um louco para o meu lar!
Quando chego na porta de casa,todo feliz,coloco a mão no bolso de trás,do lado,e penso “Mas cadê a chave do carro?”


Como foi que aconteceu:
Esta é a nossa marcenaria.Ali esta o carro.
Eu fiquei sentado na área circulada (Na parte de dentro né!)


Esta é a visão que eu tinha dentro do carro.
O Cachorrato estava na área circulada.
(Reparem que o vidro esta limpo!)

Veja a área que o rato estava com ZOOM:

Fiquei meia hora pensando...Até que abri a porta.


Subi no carro.


Escorreguei pelo vidro (Limpo...)

E fiquei de pé na ponta do capô (Na área circulada).


Da ponta do capô,pulei para o ferro da máquina,do ferro
para a máquina,da máquina para o chão,e do chão para
a escada,pela qual subi na velocidade da luz (Eu sou um Pokemon)





ENTENDERAM??
UM DIA EU TIRO UMA FOTO DO TONICO PARA VOCÊS!

1 comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa parece cena de cinema!hauhauahuahuahuaha
abraço a todos e bom final de semana

08 dezembro, 2006 10:02  

Postar um comentário

<< Home