terça-feira, 14 de novembro de 2006

Zueira no Orkut

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Estava eu,pensando em uma maneira de zuar com os outros...
Daí que veio uma simples questão,que qualquer um pode fazer.
Resolvi,no dia 12 de novembro (Domingo),mudar a data do
meu aniversário no Orkut,do dia 22/05 (data verdadeira),para
14/11 (data que eu coloquei).

Então,no dia 14 (Ontem),consegui o que eu queria!ENGANAR
MEU AMIGOS!!!
Hahaha...

RESULTADO:

No dia 12 de novembro,eu tinha 3341 recados.


No dia 14 de novembro,dia da "zuação",consegui até as 23:00, 3404 recados!

Um mais caprichadinho que o outro...

Muita gente gastou seu tempo colocando "[red],[green][b][violet]..." antes de escrever a mensagem de Parabéns.


No MSN,todo mundo me dando parabéns...



E o mais interessante é que os membros do "Orkut" não leem a descrição do perfil dos outros...

E outra,na Home de cada um que me deu parabéns,tinha lá em baixo a lista de aniversáriantes,o meu nome apareceu só depois do dia 12 de novembro,então antes,o meu nome nem estava ali...dava pra desconfiar...


RESULTADO 2:
71 Recados no Orkut
18 Parabéns no Colégio

2 comments:

Blogger Unknown said...

a seu lokizão se pa até dei felix aniver pra ti bixona
hahahhaaha,,,
abraço...

15 novembro, 2006 09:56  
Blogger Unknown said...

NAUM NAUM....
SOH U PETER MSM PAH FAZE ISSU....
CONSEGUI ENGANAH AS PESSOAS DIREITINHU.....
AIX.....
BJAUM LINDOOOOOOOO.....,
TAH MTU MASSA SEU SITE.....
TEH +....

18 novembro, 2006 15:44  

Postar um comentário

<< Home