quinta-feira, 25 de maio de 2006

Frases Engraçadas

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

*“Big brother” de pobre é buraco de fechadura.
* 100 pecado e 100 juízo.
* 60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a polícia 20 buscar.
* 70 me passar, passe 100 atrapalhar.
* A bebida desperta o poeta que há em cada um de nós.
*A ciência é infalível, quem se engana são os sábios! * A confiança mata o homem... e engravida a mulher.
* A esperança e a sogra são as últimas que morrem.
* A esperança é o sonho do homem acordado.
* A fé remove montanhas, mas com dinamite é mais rápido.
* A inveja é sintoma de incompetência.
* A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho.
* A mata é virgem porque o vento é fresco. * A mulher foi feita da costela, imagine se fosse do filé.
* A mulher que eu mais amo tem compromisso com meu pai. Cássio Dias
* A mulher que se vende vale menos do que recebe!
* A noite não é uma criança. A noite faz uma criança!
* A pior sexta-feira ainda é melhor do que a melhor segunda-feira.
* A terra é virgem porque a minhoca é mole.
* A única mulher que andou na linha o trem pegou.
* A velocidade que emociona é a mesma que mata.
* Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras.
* Água mole em pedra dura, tanto bate que acaba a água.
* Algumas derrotas preparam-nos para grandes vitórias.
* Ame sua Pátria! Ela não tem culpa dos filhos que tem.
* Amigo disfarçado, inimigo dobrado.
* Amigo é igual parafuso, a gente só conhece na hora do aperto.
* Amigo meu não tem defeito. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
* Amo minha sogra, que Deus a tenha, amém.
* Amo, porque nasci do amor.
* Amor é igual fumaça, sufoca, mas passa.
* Amor sem ciúme é flor sem perfume.
*Antes de ferir meu coração, lembre-se de que você está dentro dele.
* Aprenda a sofrer sorrindo, para fazer sorrir os que sofrem.
* As mulheres perdidas são as mais procuradas.
* As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!
* Até as flores dependem da sorte. Umas enfeitam a vida, outras, a morte.
* Bebo para esquecer, só não lembro do que.
* Beijo é igual cigarro, vicia, mas não sustenta.
* Beijo não mata a fome, mas aumenta o apetite...
* Bom de briga é aquele que cai fora. (Jociano Brait)
* Bom é ser mulher: chora sem ter razão, mija sem por a mão e trepa sem ter tesão.
* Cabelo ruim é que nem assaltante...ou tá armado ou tá preso.
* Cachaça e mulher: no começo é bom, depois só dá dor de cabeça!
* Cada escola que se abre é uma cadeia que se fecha.
* Cada ovo comido é um pinto perdido.
* Casamento não é bom. O diabo não se casou e Jesus morreu solteiro.
* Coração de pobre não bate, apanha...(Miquelina Silva)
* Deixei meu coração no Rio, e também o relógio, cordão, carteira ...
* Deus abençoe as mulheres bonitas, e se tiver tempo, as feias.
* Deus iscrévi sértu... mais eu não!
* Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!
* Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros.
* Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu, e seja feliz.
* Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
* Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.
* Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.
* Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome.
* É chato ser bonito. Mais chato ainda é ser feio.
* É fazendo merda que se aduba a vida!
* É melhor um passarinho na mão do que ser pai aos 18...(Eliany Silva)
*Eduque as crianças e não será preciso punir os homens.
* Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
* Enquanto não encontro a mulher certa... me divirto com as erradas.
* Esses lábios que tanto beijei hoje me negam um sorriso.
* Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para ¼
* Eu amo a sogra da minha esposa...
* Eu sei que é triste a dor do parto mas eu tenho que partir (Clovis Colla)
* Eu sou tão macho, que o meu lado feminino é sapatão.
* Eu sou U 1000 D.
* Faz de conta que é um seqüestro, vem comigo e esquece o resto.
* Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso!
* Filho é igual peido: você só agüenta o seu.
* Fracassar é triste. Mais triste é não tentar vencer.
* Melhor chorar de saudade do que de fome. (Roberto Cyber)
* Minha sogra caiu do céu...Quebrou a vassoura!!!
* Minha vida é uma rede que o destino balança.
* Motorista irritado, perigo dobrado.
* Mulher de amigo meu é que nem violino: olho pro lado e passo a vara. (Alberto Adler)
* Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.
* Mulher e pipoca, enchem o saco, mas é impossível comer uma só!
* Mulher é que nem lençol: da cama para o tanque e do tanque para a cama.
* Mulher não vale nada, até pobre tem.