quinta-feira, 25 de maio de 2006

Frases e Mensagens

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

*O carinho que eu sinto por você é igual a divida externa do Brasil, nunca acaba, só almenta. rsrsrs; )

*Sabe qual o motivo dessa msg? Nada em especial, pq pessoas especiais ñ precisa de msgs p serem lembradas... basta sentir saudades...

*pensa q gostei de vc? Pensa q vc ja é importante? pensa q já é especial?Ha! Meu Deus como vc pensa certinho!!

*SOCORRO! Aconteceu algo que mexeu comigo! Vc n/vai acreditar!Houve 1batida agora! Bateu saudades de vc!

*O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE: saudad faz mal ao coraçao.. Qndo é q vc vai cuidar do meu????

*"o meu amor por vc eh igual a divida externa do brasil......nunk para d aumentar...."

*O pessoal lá do céu está a procura de uma anjinha!!! ñ se preocupe q eu ñ vou falar q vc tá aki! BJiNhus

*"Coloque o celuar de cabeça pra baixo e leia com atenção..."sof!3q0WV 3..N3WS37dW!SA frase é: "Simplemente Te amo Beijos"

*as vezes qndo vc chora, ningm repara as suas lagrimas.. as vezes qndo vc sorri, ningm repara no teu sorriso. Mas qndo vc some... q falta vc me faz!!

*qndo Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missao de encontra-las. Eu cumpri a minha: encontrei vc!!

*Nas bugigangas da vida...A gente sempre encontra uma tranqueira!!!ADOREIIII.....Encontrar você!!!!

*Que olhar atraente..Que boca sexy..Que sorriso fascinante..Que corpo escultural.. Que perfeição.. Charme irresistível...Pessoa Maravilhosa...Bom chega de falar de mim..e vc como é?

*se pleto é amor, e blanco calinho meu colação é por vc chadlezinhu!

*O mundo seria perfeito se td dia fosse Sáb., se toda cidade fosse praia,se todo o céu tivesse estrelas e se todo mundo fosse tão maravilhoso como vc...

*keria te mandar uma coisa linda, simpática, elegante,e carinhosa, + ñ consegui aparecer no visor!!

*Se vc não esncontrar a sua metade da laranja, não desanime... Encontre sua metade de limão, adicione açucar, pinga, gelo e seja feliz!!! Hehehe

*Se cada vez que eu pensasse em vc sumisse um pedacinho de mim... Epaaa! Cadê eu??

*Só esquecerei vc no dia em que um MUDO disser para um SURDO que um CEGO viu um ALEIJADO correndo atrás de um peixe no meio do DESERTO!!!