quarta-feira, 24 de maio de 2006

Sóca Gada Tool Bar

www.olhaeuaqui.com.br <body> </body>

Agora temos uma Barra de ferramentas!
É isso mesmo!
Quem pode pode,quem não pode se sacode!

É o seguintchá,clique aqui,aqui não,AQUI,para fazer o download da Barra de Ferramentas Sóca Gada!

Ps1:O Arquivos está no RapidShare,até a uns dias atrás,eu me matava pra entender este site,ele é muito complexo,então ai vão os passos:
1-Clique em Free.
2-Digite o que está no desenhinho bunitinho.
3-Espere o negócinho chegar no 0.0 (eu sei que isso parece dois olhos),então irá abrir uma caixa de download (é o que eu acho),se não abrir é porque eu expliquei errado,e voce não terá que fazer o que está escrito acima,e sim clicar em "Click here to try again.".Mas acho isso meio improvavel.

Ps2:Para instalar a Barra é simples,siga-me os bons:
1-Dezipe (é assim) a pasta zipada (ó,que novidade).
2-Clique no laranja.
3-Clique em "Install"
4-Cabô!

Ps3:Vídeo-Game dos sonhos de qualquer criança.


AGORA SIM!
ESTÁ PRONTO!
Para ver a barra,é só abrir uma nova janela de internet,se não aparecer,clique em "Exibir",lá em cima ta vendo?Claro que está!
Depois de clicar em exibir,clique em "barra de ferramentas",na verdade não precisa clicar porque já vai aparecer um negocébis ao lado,então clique em SocaGada.

Pronto,seja feliz!